"Penso logo existo!"
Um dia ela parou tudo o que estava fazendo e resolveu se colocar como prioridade em sua vida. Ela se aproximou de um espelho, viu seus olhos, castanhos, profundos, talvez a unica parte de seu corpo que ainda deveria estar viva e intensa, mas ainda estava??
Ainda olhando-se no espelho, viu seus cabelos curtos, espalhados, jogados como uma mancha sobre um de seus olhos. Desceu o olhar e entrou em pânico. A continuação do seu rosto, que deveria estar ali, não estava. Tentou gritar mas não encontrou sua boca.
Tentou reagir mas não encontrou motivação.
Tentou reagir mas não encontrou motivação.
Então tudo transformou-se, todo o pânico deu lugar a conformação. Ela parou para pensar em quando havia perdido seu rosto, pois desde então não sentira falta.
Será que ninguém tinha notado a diferença??
Quando foi a última vez que tinha visto alguém?
Ninguém sentira sua falta??
Imersa em mais uma de suas crises, ela volta para seu refúgio, para o lugar onde ela pode liberar todos os seus demônios. E ela realmente o faz. Ao contrário do que pensava, não ficou vazia. Assim como a caixa de Pandora, Havia restado um sentimento dentro dela.
Ela o encarou. Sentiu por ele uma compaixão enorme. Não sentiu amor, pois este já fugira há muito. Mesmo assim encarou ele por um longo tempo.
Depois...pra que evitar o inevitável??
Fechou os olhos e deixou-se levar.
Texto e desenho feitos por um amigo. Já coloquei ele aqui mas, faz um tempo e como gosto muito deste texto resolvi colocar de volta. (:
uauu parabéns pelo talento dele, hien??
ResponderExcluirBeeeijooos
http://www.youtube.com/blogdareh
http://re-becah.blogspot.com
Re obrigada por comenta! (:
ExcluirTalentoso mesmo!!
Beijos,B
muito legal mesmo!
ResponderExcluirBjos
Line
http://www.viciodemenina.com.br/
Aline obrigada por comentar!
ExcluirBeijos,B
Nossa que talento ele tem viiu. Adorei ^^
ResponderExcluirBezoos, Marii :]
http://mundoo-cute.blogspot.com.br/
Mariana obrigada por comentar e que bom que gostou!
ExcluirBeijos,B