No fim de semana acabei assistindo alguns filmes e hoje vou indicar para vocês dois deles que eu adorei.
Cry Baby
Um filme musical não é o filme mais incrível que Johnny Depp fez e nem chega perto disso. Mas, é um filme engraçado, sua história não é a melhor mas tem Johnny Depp no seu elenco o que faz com que eu assista e até compre filmes que são ''meia boca'' por ter Depp no elenco. Enfim, é filme bonzinho ver Johnny como um Bad Boy que chora é lindo demais. Então assistam e tirem suas conclusões.
Sinopse:Baltimore, 1954. Lá vive Wade "Cry-Baby" Walker, um bad boy que é líder de um grupo. Ele é conhecido como "Cry-Baby" em virtude de chorar apenas por um olho, mas agora está apaixonado por Allison Vernon-Williams, uma jovem rica que é criada pela avó, Mrs. Vernon-Williams , que considera "Cry-Baby" um delinqüente juvenil e não quer vê-lo junto da neta. Além disto, Baldwin, o namorado de Allison que é líder dos "quadrados", está totalmente contra "Cry-Baby" e o resto dos delinqüentes juvenis, assim lidera uma guerra santa contra eles. Isto gera pancadaria e vandalismo e os jovens delinqüentes são considerados culpados pelo caos, mas são liberados pelo juiz, com exceção de "Cry-Baby", que é mandado para um reformatório.
Skateland
Um filme que eu adorei e espero que saia em DVD pois quero comprar. Gostei muito da história, do elenco de tudo. É um filme bom para aqueles que se sentem perdidos quando começam a pensar no seu futuro. Recomendo muito que assistam.
Sinopse: A história se passa em uma pequena cidade no Texas em 1983. O filme segue um rapaz de 19 anos chamado Ritchie Wheeler , que passa a maior parte de seu tempo na pista de patinação local onde ele trabalha e sai com seus amigos, Brent Burkham, a irmã de Brent, Michelle e Kenny Crawford . Ritchie está lutando tentando descobrir o seu futuro, o
que ele quer fazer com sua vida e se ele quer ir para a faculdade.
Bom espero que vocês assistam e gostem.
Beijos,B
0 recados:
Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.