Eu indico! - Música "This is War." 30 seconds to mars.

Bom "This is war" é uma música que gosto demais, acabei me viciando nela. A letra é perfeita, fala tudo o que acho que pode ocorrer e está acontecendo com as pessoas e com o mundo. Indico demais para vocês essa música. E espero que vocês curtam ela.


Tradução:
Isso é uma guerra.
Um aviso para as pessoas,
O bem e o mal,

Isto é uma guerra,

Para o soldado,
O civil,
O mártir,
A vítima,

Isto é uma guerra,

É o momento da verdade e o momento para mentir,
É o momento para viver e o momento para morrer,
O momento para lutar, o momento para lutar,
Para lutar, para lutar, para lutar,

Pela direita,
Pela esquerda,
Nós vamos lutar até a morte,
Até o fim da Terra,
É um admirável mundo novo,
Do último até o primeiro,

Pela direita,
Pela esquerda,
Vamos lutar até a morte,
Até o fim da Terra,
É um admirável mundo novo,
É um admirável mundo novo,

Um aviso ao profeta,
O mentiroso,
O honesto,

Isto é uma guerra,

Para o líder,
O pária,
A vítima,
O Messias,

Isto é uma guerra,

É o momento da verdade e o momento para mentir,
É o momento para viver e o momento para morrer,
O momento para lutar, o momento para lutar,
Para lutar, para lutar, para lutar,

Pela direita,
Pela esquerda,
Nós vamos lutar até a morte,
Até o fim da Terra,
É um admirável mundo novo,
Do último até o primeiro,

Pela direita,
Pela esquerda,
Nós vamos lutar até a morte,
Até o fim da Terra,
É um admirável mundo novo,
É um admirável mundo novo,
É um admirável mundo novo,

Eu acredito na luz,
Levante suas mãos para o céu,
O combate está acabado,
A guerra está ganha,
Levanta as tuas mãos em direção ao sol,
Em direção ao sol,
Em direção ao sol,
Em direção ao sol,
A guerra está ganha,

Luta Luta Luta Luta Luta (coral)

Pela direita,
Pela esquerda,
Vamos lutar até a morte,
Até o fim da Terra,
É um admirável mundo novo
Do último até o primeiro,

Pela direita,
Pela esquerda,
Vamos lutar até a morte,
Até o fim da Terra,
É um admirável mundo novo,

Um admirável mundo novo,
Um admirável mundo novo,

Um admirável mundo novo,
A guerra está ganha,
A guerra está ganha,
Um admirável mundo novo,

Eu acredito em nada, nem no fim nem no início,
Eu acredito em nada, nem na Terra nem nas estrelas,
Eu acredito em nada, nem do dia nem do escuro,
Eu acredito em nada, só no bater dos nossos corações,
Eu acredito em nada, 100 sóis até partirmos,
Eu acredito em nada, nem em Satanás nem em Deus,
Eu acredito em nada, nem na paz nem na guerra,
Eu acredito em nada, só na verdade de quem somos.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.