Notícia - CD novo de Lady Gaga é criticado.

A cantora Lady Gaga lanço seu novo álbum ''Born This Way'' nessa segunda-feira (23). Seu novo disco está gerando muita expectativa no cenário musical, mas apesar de uma massiva campanha publicitária e um provável grande número de vendas, os comentários dos críticos a respeito do lançamento são variados.
O jornal britânico The Guardian lhe concedeu quatro de cinco estrelas, elogiando Lady Gaga como a mais excitante, desconcertante e alucinante artista criativa do planeta pop, enquanto a MTV referiu-se ao disco como 14 suntuosas e obscuras canções.
No entanto, o Entertainment Weekly, lembrando que o álbum vazara na internet, o definiu como uma mistura incoerente de ritmos que está muito mais ligado a um trunfo da produção que com a qualidade das composição.
O LA Times desdenhou:'' Digam o que quiserem sobre Lady Gaga, mas sua aventura musical não é um dos seus pontos fortes. Ela não é sutil na sua mensagem, nem em seus trajes e, o mais importante, não é esteticamente sutil''.
Presente em vários cenários que vão do pop à política, os críticos dizem que ela deveria se concentrar mais na sua música.
O LA Time continuo:''Se Gaga dedicasse à sua música o tempo destinado ao mundo social, Born This Way teria mais sucesso.''
O jornalista do Washington Post foi mais direto:'' Seja por uma casualidade, maldição ou perturbação cósmica, a nova música de Gaga resume bem o que ela não é: muito chata''.
Bom minha opinião, é claro que o novo CD da Gaga será alvo de muitas críticas mas, também o álbum será muito ''adorado'' pela grande massa de fãs da cantora. E acho que ela não deixará de ser ela por causa de pequenas críticas.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.