Cores e Cores : Cabelos, mudei!

Bom a cor do meu cabelo natural é castanho nem claro nem escuro, ele está no meio termo. A primeira vez que pintei meus cabelos eu fiz Mechas Californianas depois disso pintei meus cabelos inteiro e não parei. Já tive meus cabelos loiros, castanhos, pretos, ruivos tem alguns que eu nem lembro. Por último tinha voltado com o castanho mas, de uns dias para cá fiquei com uma vontade louca de pintar meus cabelo de vermelho de volta e não teve quem tirasse isso dá minha cabeça. Então ontem fui ao salão e pintei meu cabelo de vermelho. Tinha pedido para a minha cabeleireira um vermelhão mesmo e realmente ficou (vai ficar mais vermelho da próxima vez!! =D ) vermelhão e eu adorei!!!
Meu cabelo estava assim antes...eu tinha gostado dele assim mas, quando tenho alguma vontade principalmente em relação a cabelo tenho que ''correr'' e fazer.

E agora está assim!! 
Beeeem vermelho eu simplesmente adorei! O vermelho é lindo!!
E deu para mudar um pouco!!
Bom jeito espero que gostem e comentem sobre o que vocês acharam e se vocês já mudaram muito seus cabelos.
Beijos,B

2 recados:

  1. Adorei o cabelo vermelho! *----*
    seguindo, dá uma olhadinha no meu blog, se gostar segue? ;*
    myfavoritekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata Obrigada por comentar e seguir!! =D Obg, eu ameei essa cor!!
      beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.