Olá pessoal!
Bom, o papo de hoje é blush meu item de maquiagem favorito, estou sempre comprando e comprando não consigo resistir (risos), mas em fim, eu sempre ouvi falar em blush em creme tinha bastante curiosidade em adquerir um, no final de 2010 se eu não me engano comprei um da vult, mas nem uso tanto, não gosto muito da embalagem é ruim de pegar produto isso acaba me irritando e acabo não usando.... Em um certo blog esses dias vi que tinha um post dizendo que a mary kay estava lançando o blush em creme que havia em duas cores, fui correndo em uma loja no centro que tem um monte de produtos da avon, natura, mary kay a pronta entrega, quando pedi pra ver, me encantei mais ainda e comprei na hora.
Gente ele é lindooooooo
Tem disponível duas cores... esse vermelho e um rosado... esse vermelho é a cor Cranberry/Canneberges.
Eu achei a embalagem beautiful, ela não é tão grande, é de um tamanho razoável.
Ele é bem cremoso, bem fácil de aplicar, espalhar e beeeeeeem pigmentado, se não cuidar fica parecendo Emília com certeza.


(Esse risquinho preto é da cerda do pincel que estou usando para aplicar ele, saltou ficou ai e nem tinha percebido)
Blush em creme é bom porque você pode usar ele como base para o blush em pó normal, ou quando você quer só ele para que ele dure mais é bom você fazer a sua pele normal com a base corretivo e antes do pó passa ele, dai o pó por cima, eu uso ele mais assim e fico perfeito ;)
Ele custa R$ 35,00 é de um preço razoável mas que vale a pena, gostei muito e vou usar bastante, e ele vai durar por bastante tempo, pois como ele é bem pigmentado, se pega bem pouco dele ;) mesmo sendo um pouco carinho é bom pois dura bastante.
Espero que tenham gostado.
Beeijo A.

3 recados:

  1. Ah, deve ser legal mesmo esse blush.
    É meu item favorito, mas eu to sem nenhum, os meus outros me deram alergia e eu tenho que comprar ainda ~eupreguiçosa.com~
    Amei o post,fofa
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkk... na maioria das vezes da alergia por ser em pó né, tenta usar em creme talvez não dê... tem um mais em conta da vult... você encontra por menos de 10 reais ;) obrigada floor *.*

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.