#CoisasdaBia: Organização das minhas maquiagens,produtinhos e afins.

Hoje começo um tag nova aqui, ela vai se chamar #CoisasdaBia vou colocar algumas coisinhas que tenho, comprinhas que faço, como organizo algumas coisas minhas e tudo mais desse tipo.
E hoje o primeiro post com a tag será sobre a organização das minhas maquiagens, pincéis, produtinhos para rosto, cabelo e afins.







Eu guardo todas esses coisinhas dentro do meu guarda-roupa em duas prateleiras. Tenho algumas caixinhas e potinhos que deixam mais organizados e fáceis de se achar quando se precisa.
Na parte de cima coloquei uma caixinha com algumas separações onde coloco sombras, pó, base, delineadores, batons e meus amados alargadores.
Deixo em cima meus quartetos de sombras, kit's e perfumes que mais uso.
Também deixo alguns potinhos com lápis de olhos, batons , pincéis, sombras líquidas, gloss e outras coisinhas. O que deixa tudo mais ajeitadinho.
Tenho três potinhos o primeiro redondinho eu peguei e reciclei até fiz um post sobre ele (Potinho de organização) nele coloquei os pincéis que mais uso e os outros deixo no meu estojo de pincéis, lápis de olho e minha máscara para cílios. O segundo de cima é um potinho que tinha aqui em casa dai colei esse adesivo fofinho nele coloquei algumas coisinhas que uso nas aulas de maquiagem da faculdade. O terceiro é uma caixinha de MDF que minha Mãe pintou já faz um tempo e tinha ela aqui guardadinha então coloquei algumas sombras, gloss, meu curvex maravilhoso, algumas máscaras para cílios e batons.

Na parte de baixo eu coloquei duas caixas uma com produtos diversos,uma de esmaltes e ainda um gaveteiro para guardar algumas coisinhas para fazer as unhas, maquiagens mais artísticas e meus lindos óculos.
Na primeira caixa coloco perfumes, cremes (para o rosto, corpo, cabelos), kit para unhas, tinta para cabelo coisinhas assim. Atrás deixo meu kit de pincéis e um kit de maquiagem.
No meio tenho minha caixa com todos os meus esmaltes.
E meu gaveteiro onde deixo guardada coisinhas que não uso muito e meus óculos que ficam melhores guardados em uma das gavetas.

Bom gente espero que vocês tenham gostado de saber como deixo meus ''xodós'' organizados.
Beijos,B



2 recados:

  1. Ah, eu também, sou organizada assim sabe, tudo jogando dentro do armário sei nem onde tá nada, hihi..


    Parabéns Clint Eastwood: http://mandysavoy.blogspot.com.br/2012/05/parabens-clint-eastwood.html?showComment=1338513674337#c5635978955877641435

    Cover's que superam as versões originais! [2]: http://mandysavoy.blogspot.com.br/2012/05/covers-que-superam-as-versoes-originais.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy obrigada por comentar!! Eu antes era bem assim mas, chega uma hora que não dá para achar nada dai começa a complicar.rsrsrs
      Beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.