Não é só um texto...

''Queria ter tido coragem de dizer a verdade quando disse mentiras por ter medo de me machucar. Coragem para dizer o que sentia quando olhava nos seus olhos e conseguia ver tudo o que você sentia mas, eu resolvia me calar e olhar para os lados deixando a verdade dos seus olhos para outro dia. Coragem para dizer que tudo o que você dizia sobre mim era verdade, que as mudanças que você queria que eu tivesse seriam bem melhores. Coragem para dizer para você voltar na hora em que você olhou para trás com todo seus sentimentos escorrendo pelo seu rosto. Coragem principalmente para te dar um abraço no outro dia quando você quis que tudo fosse bom de volta. Mas, eu não fiz nada disse eu não tive coragem o suficiente para isso. E agora depois de um bom tempo tenho tentado fazer com que eu tenha agora coragem de dizer o que devia ter dito naquela hora. Só que agora as coisas mudaram, eu mudei, você mudou e ai o medo fica maior pois não tenho a mínima ideia de como será se eu disser todas as verdades que estão prendendo minha respiração. Posso estragar mais uma vez tudo mas, talvez eu possa concertar e dizer o que eu devia ter dito naquele dia.''

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.