Para Assistir: Sete Dias com Marilyn.

Quando vi o trailer do filme já achei que seria um bom filme. Mas, quando assisti me surpreendi e vi o quanto era incrível. No filme você consegue ver não só Marilyn Monroe que todos viam mas, sim a verdadeira mulher que ela era cheia de problemas por conta de tudo e de todos, a mulher cheia de medos, dor, prazer mesclados. E com certeza como dito em uma das cenas as pessoas só viam a Marilyn Monroe não a mulher que ela era.


A atriz Michelle Williams ficou incrivelmente perfeita no papel e com certeza conseguiu ser Marilyn. Eu recomendo muito que vocês assistam.

Sinopse:No verão de 1956, o jovem Colin Clark, vindo de Oxford em busca de sucesso na indústria do cinema, trabalhou como assistente no set de filmagem de O Príncipe Encantado. Esta produção reunia duas grandes estrelas, Sir Laurece Olivier  e Marilyn Monroe, que estava nesta época em lua-de-mel com seu novo marido, o dramaturgo Arthur Miller.

Quase 40 anos mais tarde, foi publicado o diário de Miller, intitulado The Prince, The Showgirl and Me ("O Príncipe, a Vedete e Eu"), mas uma semana faltava, e estas páginas desaparecidas foram publicadas mais tarde com o título My Week With Marilyn ("Minha Semana com Marilyn"). Quando Arthur Miller deixa a Inglaterra, Colin decide mostrar a Marilyn os prazeres da vida britânica; esta torna-se uma semana idílica em que ele acompanhou uma estrela ansiosa para fugir dos holofotes de Hollywood e da pressão do trabalho.

TRAILER








Comparação Marilyn e Michelle

Bom gente que vocês assistam, depois comentem aqui sobre o que acharam e se já assistiram comentem também!! (:
Beijos,B

6 recados:

  1. quero muuito ver este filme *--*
    beijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana obrigada por comentar!! (:
      Assista é maravilhoso.
      Beijos,B

      Excluir
  2. oioiooi , esse filme é mt bom , bj :*
    teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitoria obrigada por comentar! (:
      Sim, sim muito bom!
      Beijos,B

      Excluir
  3. Vixiiii como elas são parecidas né? Amei a indicação. E ela é lindaaa! :D

    Ei linda, tudo bem? Eu comecei a fazer vídeos na categoria blogando. Pois é, fiz meu segundo vídeo: www.nosnagravata.com/eu-quero-o-fim-dos-comentarios-chatos Muitas meninas disseram que o vídeo ta com o áudio baixo, dá uma olhada, preciso da sua opinião.

    Beijos, linda
    Karine Clessia
    www.nosnagravata.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine obrigada por comentar!! Parecidas demais, ela ficou idêntica tanto na afeição como no jeito.
      Beijos,B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.