Para Assistir: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Meu irmão acabou comprando o livro Percy Jackson e o Ladrão de Raios da sério Olimpianos e eu acabei me interessando. Ainda não li o livro mas, parece ser muito bom assim como o filme. Não sei se ele é igual ou ficou diferente do livro pois como disse ainda não li mas, mesmo assim achei um filme bom e recomendo que vocês assistam.
Sinopse:Percy Jackson é um jovem que enfrenta problemas na escola, devido ao que acredita ser dislexia e déficit de atenção. Ele foi criado por sua mãe, Sally, e vive com Gabe Ugliano, seu padrasto, que odeia. Após ser atacado em plena excursão escolar, é revelado a Percy que ele é um semideus, ou seja, filho do deus Poseidon com uma humana, e possui poderes. Protegido por Grover Underwood, ele é levado ao acampamento dos meio sangue, onde está em segurança. Lá ele tem Chiron como tutor e passa a treinar para se tornar um grande guerreiro. Só que Percy é acusado de ter roubado o raio de Zeus, uma poderosa arma de destruição que pode fazer com que os deuses entrem em guerra. É quando Hades visita o acampamento e oferece a Percy uma troca: que ele entregue o raio, o qual não possui, em troca da devolução de sua mãe, que faleceu em meio à fuga. Ele então parte para chegar ao Mundo Inferior, onde vivem Hades e Perséfone, juntamente com Grover e Annabeth Chase, uma poderosa guerreira que conheceu no acampamento.
TRAILER







O próximo filme Percy Jackson e o Mar de Monstros tem sua estréia prevista para o dia 16 de Agosto de 2013. 

Como disse no começo esse filme é baseado na série Percy Jackson e os Olimpianos são 5 livros da série e mais 3 que complementam .
O ladrão de Raios
O Mar de Monstros
A Maldição do Titã
Batalha do Labirinto
O Último Olimpiano
Para quem mora aqui em Curitiba a Livrarias Curitiba está vendo cada livro por 14,90 super barato.Eu já tenho os dois primeiros mas, como estou lendo dois livros já ainda não comecei a ler eles.


Bom é isso, assistam e leiam !!
Beijos,B

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.