Looks para Segunda-feira.

Segunda-feira é sempre um dia preguiçoso então, escolhi alguns look do Lookbook que mesmo básicos para um segunda não são tão básicos assim. Peguei looks fáceis de serem montados com peças que todas nós temos no armário.

1º - Peças com cores bordô estão em alta e ficam lindas com looks básicos. Você pode fazer a mesma combinação da foto com alguma peça bordô e outras bem básicas.

 2º Shorts detonados sempre são peças que fazem com que o look saia do básico. Aqui o acessório + a meia calça estampada deixa o look fora daquele básico.

3º - Como disse peças bordô, vermelhas e vinho estão em alta. O xadrez é uma peça que nunca sai de moda. As saias rodadinhas, plissadas para o outono e inverno ficam lindas com camisetas mais básicas, meia-calça. Para fazer um look parecido você pode apostar em jaquetas de couro ou varsity jaquets.

4º Look fácil de fazer um shorts cintura alta, uma regatinha básica já meio detonadinha, meia-calça e slipper. Colocar uma cor diferente para sair do preto básico deixa o look além de mais colorido, deixa ele diferente.

5º Look para um dia de frio, o que deixa ele fora do básico comum é a camisa xadrez e os acessórios. Apostar em acessórios como toucas, cachecóis, pulseiras e colares fazem com que o look que seria básico sai desse tão básico.

Gente é isso espero que vocês tenham gostado e que eu tenham deixado vocês com ideias fáceis e nem tão básicas de looks para aqueles dias preguiçosos.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.