então o clichê.

Então a gente só se dá conta do quanto tempo que tem quando perde alguém. Em música do legião urbana existe a frase ''temos todo o tempo do mundo''. Hoje me peguei pensando em como esse ''todo tempo'' é curto. Em como esse ''todo tempo'' pode ser apenas hoje.
Todos sabemos que um dia iremos morrer, mas quando será isso nem eu, nem você podemos saber. A vida parece ser longa, na verdade é tão curta que nem nos damos conta. Por isso o clichê me pegou com tudo hoje com a frase ''temos que viver o dia como se fosse o último'', tenho medo disso. Medo de viver tão intensamente ou viver tão ridiculamente e deixar tudo passar tão depressa sem fazer o que quero e dizer o que sinto sobre tantas coisas. 
No fundo para mim essa frase clichê acaba sendo pequena, não acho que devemos viver um dia como se fosse o último. Devemos viver como se fosse o primeiro de muitos que poderão ou não vir. Viver para ter o que fazer amanhã, para mudar e deixar algo para alguém amanhã. Se não de que adianta viver um dia pensando que amanhã nem irá existir???
Apenas vamos viver.

1 recados:

  1. Dá medo de viver cada dia como se fosse o ultimo e em dado momento o repertório acabar, e aí você não pensou no futuro, só no hoje, e o hoje no futuro você não tem nada.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.