DIY : Decote de Coração.


Oi gente linda! Então hoje temos um DIY super fácil e rápido que já estava com vontade de fazer a muito tempo. O decote de coração principalmente nas costas começou a ser o queridinho de muitas meninas, você já encontra em várias roupas esse decote fofo. Eu mesma tenho um vestido que comprei já faz um tempinho com o decote de coração nas costas que é meu xodó. 
Vamos ao DIY, já tinha visto vários tutoriais de como fazer o decote de coração. Hoje resolvi pegar uma blusinha que não uso muito e fazer para ver no que dava. No fim eu adorei e com certeza irei usar mais vezes agora a blusinha. Então o que vocês irão precisar:
1 blusinha, camiseta, vestido etc.
Molde de coração
caneta
tesoura
Eu peguei uma folha um pouco mais grossa do que a sulfite e fiz um coração para o molde. Desenhei nas costas na parte central e depois cortei. Como esse tecido não desfia não precisei costurar mais dependendo do tecido você terá que fazer a barra de todo o coração. 
Resultado: 

Eu simplesmente adorei o resultado, achei que talvez pelo tecido ser levinho ele ficaria desengonçado, mas não ficou e estou querendo fazer logo em várias outras roupas.Alouca dos corações agora!!! Bom gente é isso espero que vocês tenham gostado e que aproveitem a ideia e façam o seu decote de coração também!!! Beijos,Bia.

1 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.