De Manhã.


Hoje de manhã li essa frase no twitter de um conhecido ''Não consigo simplesmente deixar de me importar. E isso é uma droga, eu acho.'' e vi o quanto tudo isso é real para mim.
Passaram sei lá 5 meses ou mais e eu ainda penso em você, quase todos os dias. É claro que esqueço por alguns dias, mas uma hora ou outra tudo retorna e é um saco. Juro que queria deixar de me importar ainda com você, de pensar no que você está fazendo, se pensa em mim ou não. Seria ótimo que você pudesse responder essas minhas perguntas, nem que seja uma última vez.
Eu sei que se a gente voltasse nada seria mesmo, nada seria sorrisos, beijo e abraços. Em algum momento iríamos parar e pensar no que estaríamos fazendo, tenho quase certeza disso. Só que eu queria tentar só mais uma vez, a última eu iria prometer isso pra você e para mim. Eu queria tentar ser o que sou agora com você e você podia tentar ser como é. Talvez a gente pudesse ser feliz, ou talvez a gente só ia descobrir que aquilo tudo foram 15 dias intensos, que modificaram muitas coisas no final e pronto. Tudo iria seguir seu rumo, você continuaria e eu não mais me importaria com você.
Na verdade talvez no fundo eu queira isso, não me importar com você. Porque eu sei que quando isso acontecer eu vou conseguir deixar você, deixar a gente e viver o que eu tenho para viver agora e apenas não consigo. Por minha causa e por sua causa. Sei que talvez isso não aconteça, talvez eu apenas te esqueça com o tempo, com os outras pessoas, com as minhas mudanças só que lá no fundo eu vou me importar com você quase que para sempre.



Para você que não sei se pensa em mim.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.