Dois Filmes, Um Dia: Lola contra o mundo (Lola Versus) / Como não esquecer essa garota (Remember sunday)

Lola Contra O Mundo (Lola Versus)
Um filme com uma história boa, de uma mulher que com o término de seu noivado começa a viver de uma forma diferente e com isso começa a se conhecer, se amar por completo. Lola não é apenas contra o mundo mas, sim contra o que ela era. 
Sinopse:Lola tem 29 anos e está prestes a se casar com Luke. No entanto, três semanas antes de seu casamento, Luke termina tudo, o que deixa Lola devastada. Agora, ela deve se reerguer e partir em busca de sua felicidade, mas isso não será nada fácil.





Como Não Esquecer essa Garota (Remember Sunday)
Um filme que lembra um pouco a história do filme ''Como se fosse a primeira vez'' mas, é voltado mais para o romance com um pouco de drama. Gostei muito, com o filme acho que vemos o quanto o amor pode ser estranho, pode superar tudo e ir acima de tudo.
Sinopse:Molly é uma garçonete solitária que se envolve com Gus, um vendedor de joias. Mas há um obstáculo para o relacionamento: Gus sofre de um problema de perda de memória recente, que o impede de lembrar dela. Entretanto, com criatividade e jogo de cintura, ambos tentarão fazer o amor triunfar.





0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.