Para Assistir: Bling Ring - A Gangue de Hollywood.

Sinopse: Nicki, Marc, Rebecca, Sam e Chloe, entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie, mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamoroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.


Quando eu vi o trailer de Bling Ring achei que o filme seria bem chatinho mas, até que não foi tanto. O filme não é o melhor que assisti, nem o pior. Ele mostra a história de jovens que tem suas vidas vazias, que amam glamour, festas , drogas e serem populares. Rebecca começa a roubar casas de conhecidos e depois acaba vendo que também pode entrar na casa de celebridades como Paris Hilton que deixava a chave de casa embaixo do tapete de entrada. Eles vão gostando daquilo e sempre registrando com fotos e tudo mais. Só que nada é tão lindo e dura para sempre. Até que 4 deles são presos e glamour acaba.
O filme é baseado em fatos reais, realmente existiram os 5 jovens que roubaram casa de celebridades em Hollywood. E sim Paris Hilton deixava a chave no tapete. Quando assisti e procurei sobre se era verdade fiquei meio chocada por ser digamos fácil entrar em casas de famosos, eles apenas procuravam o endereço e achavam. Entravam numa boa, roubavam e muitas vezes voltavam para pegar e usufruir da casa. Isso tudo aconteceu entre 2008 e 2009 , os jovens roubaram cerca de 3 milhões de dólares em roupas, acessórios, dinheiro e afins. Entre suas vítimas estão as celebs Paris Hilton, Orlando Bloom, Lindsay Lohan, Megan fox entre outras. A diretora Sofia Coppola se baseou em um artigo feito por Nancy Jo Sales e que foi publicado na revista Vanity Fair.
Enfim, acho legal que vocês assistam mas, não criem expectativas e esperam  um filme incrível. É um filme com uma história legalzinha e que ficou mediano. Digo que não será uma perca de tempo assistindo o filme.




0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.