A menina que queria voar.

''As vezes tenho vontade de voar. É voar , voar para longe de tudo e todos, para ver o tempo passar sem ter pressa, sem ter vontade de que ele passe rápido. Voar para parar um pouco de pensar, em coisas chatas, de pensar em sentimentos errados, que não deveriam nem estar perto de mim. Voar só para sentir-se livre, sem ninguém para falar nos seus ouvidos. Voar para sentir a brisa do vento, nos meus cabelos. Voar para esquecer erros passados, coisas que não deviam ter acontecidos, mas aconteceram e se foram, mas de alguma forma ficaram grudadas dentro do meu peito. Mas as coisas não são assim, eu posso querer voar como Peter Pan voava nas histórias de minha infância, mas não posso, há coisas que me puxam para o chão e não me deixam voar para longe. Me fazem ficar parada como um inseto em uma teia de aranha. E então eu fico apenas imaginando como é voar.''
M.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.