Música do dia . Mcfly - All About you.

All About You - McFly 
É tudo sobre você (É tudo sobre você)
É tudo sobre você baby
É tudo sobre você (É tudo sobre você)
Sobre você

Ontem você me perguntou
Algo que pensei que você sabia
Então te disse com um sorriso
"É tudo sobre você"

Então você sussurrou em meu ouvido
E me disse também
Disse "Você faz minha vida valer
Então é tudo sobre você"

E se você me pedisse qualquer dos seus desejos eu realizaria
Mas se você me negasse um dos seus beijos
Não sei o que eu faria
Então, abrace-me forte
E diga três palavras como você costumava fazer
Dançando nos azulejos da cozinha
É tudo sobre você

E eu realizaria todos os seus desejos
Se você me pedisse
Mas se você me negasse um dos seus beijos
Não sei o que eu faria
Então, abrace-me forte
E diga três palavras como você costumava fazer
Dançando nos azulejos da cozinha
Sim, você faz minha vida valer
Então eu te disse com um sorriso
É tudo sobre você

É tudo sobre você (É tudo sobre você)
É tudo sobre você baby
É tudo sobre você (É tudo sobre você)
Sobre você







Essa música foi feita pelo Tom Fletcher integrante da banda, ele fez essa música especialmente para sua namorada. Que declaração ein!!?

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.