Para ouvir, Little Boots

Victoria Christina Hesketh, conhecida pelo seu nome artístico Little Boots, é uma cantora e compositora de electropop britânica. Influenciada por aulas de piano começou a tocar numa banda chamada Dead Disco, e depois de alguns lançamentos seguiu em carreira solo. 
Seu nome artístico é um apelido dado pelo seu amigo, que depois de assistir ao filmeCaligola, que tinha também como apelido "Little Boots" (em portuguêspequenas botas), mas na verdade é uma referência ao seus pés pequenos.
Seu mais recente Cd "Hands" foi lançado em 8 de Junho de 2009, além de uma edição limitade de vinil 12-polegadas do álbum que foi lançado no dia 10 de Junho, que foi limitado a 1000 cópias. Hands alcançou #5 nos charts do Reino Unido. O álbum e produziu o hit top 20 "New in Town e o hit top 10 "Remedy". O álbum está a fazer sucesso também na Europa e Japão.
Também Little lançou um EP lançado no dia 9 de Junho de 2009,  chamado Illuminations nos Estados Unidos e Canadá. Essa EP inclui "Stuck on Repeat", "New in Town", "Magical", "Love Kills" (cover de Freddie Mercury) e "Not Now" (que só está disponível na versão dos EUA). A EP foi desenhada para ajudar a relançar a Elektra Records. A EP alcançou a 14ª posição no chart de Dance/Eletronica da Billboard em 27 de Junho de 2009.




























0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.