Diário de uma Menina Louca - As horas, os dias , os anos.



Os anos passam sem a gente notar, as horas então nem vemos. Os dias as vezes parecem passar mais rápidos ou mais divagares, dependo do que está acontecendo em nossas vidas. As vezes quando acontece algo bom ou o dia parece ser tão bom , esse dia passa rápido demais. Mas muitas vezes em um dia ruim ou que alguma coisa ruim aconteceu , esse dia parece não querer passar , demora tanto ao ponto de quase enlouquecermos. Os anos  cada dia parecem passarem cada vez mais rápidos, parece que os anos são apressados. 
Começa um ano é janeiro quando percebemos já é dezembro, e mais um ano se passou. Chega ser louco. Quando somos crianças nem sabemos direito o que é TEMPO , quando somos adolescentes tem dias que queremos que o TEMPO passe rápido ou devagar, quando adultos o TEMPO parece pouco . O TEMPO passa tão rápido que quando vemos já estamos velhos. E esse nosso TEMPO esta para acabar.
Mas a verdade de todo esse TEMPO é que temos que aproveitá-lo ao máximo. Pois ninguém sabe quando o nosso TEMPO chegará ao FIM. 
 M.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.