Diário de uma Menina Louca - Segredos.



Segredos me cercam , acho que todos no mundo devem ter tido ou tem algum segredo, por mais pequeno que seja, mas é um segredo. As vezes segredos podem ser bons mas outros podem ser ruins. Acho que tenho os dois, o segredo bom e o ruim. Os bons ficam guardados no meu peito, os ruins guardo dentro de uma caixa bem escondida dentro de mim, para que ninguém ache. As vezes acho que escondo ela de mim mesma, para esquece-lá e nunca mais abri-lá. Os segredos bons são inocentes e sem malícia, os ruins são errados e feios e me deixam triste. Os bons são como brincadeiras na infância . Os ruins são como pesadelos que vão e voltam querendo me quebrar. Segredos sendo bons ou ruins sempre serão segredos, alguns podemos até contar para alguma pessoa que confiamos mas alguns nunca iremos falar para ninguém. Bom os meus segredo estão guardados e prefiro não mostrar ele para ninguém, até quero esconder eles de mim.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.