Diário de uma Menina Louca - Sentimentos, é eu tenho!!


Todos temos sentimentos, mas sei lá as vezes acho que tenho tantos sentimentos e sempre de uma vez, alegria, tristeza, amor , ódio, medo, segurança. Chega ser engraçado "como pode uma pessoa ter tudo isso de uma vez??". Mas sim isso tudo acontece, por mais que algumas pessoas achem que não tenho sentimentos sim eu tenho! E tenho até demais. Posso estar sorrindo por fora, mas por dentro posso estar sufocada. Posso estar chorando, mas posso estar feliz por dentro. Posso estar triste mas estarei sozinha no meu "mundo". Pode soar até como bipolar, mas não é. Todos passamos por isso, ficar triste, feliz sem nem menos pensar. Sentimentos vem e vão como o vento, e o jeito é tentar administra-los, mas quem olha assim acha que é até fácil, mas sabe como é nada é fácil , na realidade é difícil. Bom eu tento não pensar tanto em tudo e em todos, pode até quase ser impossível isso, mas pelo menos tento.
M. 

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.