Diário de uma Menina Louca - SILÊNCIO ! Eu só preciso um pouco de silêncio!



Muitas vezes preciso ou melhor necessito de um pouco de silêncio. É silêncio, silêncio dos meus pensamentos, silêncio da minha vida, silêncio das pessoas. Cada dia as pessoas ficam mais insuportaveis, mais ignorantes e fúteis. As pessoas só pensam em si próprios, e tentam mascarar as coisas ruins que as cercam. Por isso preciso de silêncio, para ficar em paz. Preciso conseguir cessar meus pensamentos, as vezes eles parecem falar mais do que eu, não conseguem parar de falar e eu não consigo controlá-los. Parece loucura eu sei! Mas o silêncio parece ser tão bom, chega dar até medo, mas sei lá é medo bom. Um medo que faz com que sem pensar deixamos tudo de lado. O silêncio me acalma, mas as vezes me apavora. Com o silêncio podemos ouvir as vezes o que não queremos. É vocês devem me achar mais louca agora! Mas é assim para mim. O silêncio pode ser tudo ou nada. Pode ser apenas um silêncio ou algo com que faça que fiquemos bem ou amedrontados. O silêncio pode esconder segredos. Mas pode dizer tudo, sem dizer simplesmente nada. O silêncio chega ser esquisito pois é algo tão pequeno que chega ser grande. O silêncio é apenas SILÊNCIO!




Shhhhhh! M.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.