Dica de Filmes.

Bom hoje vai a dica de dois filmes para vocês um é de chorar e outro para rir muito.

FILME: Lembranças 


Sinopse:No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson  interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan , desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin  através de uma reviravolta incomum do destino.
O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida.

Fotos do filme:




Trailer:




Bom eu já assisti o filme e amei , é lindo recomendo muito que assistam. O filme é ótimo, além de ter Robert Pattinson (lindoooo!) atuando. Assistam!!




FILME: Gente Grande

Sinopse :Com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob SchneiderDavid Spade, é uma comédia sobre cinco amigos, que faziam da partedo mesmo time de basquete, que se re-encontram após vários anospara o funeral do seu treinador. Com as esposas (Salma Hayek, MariaBello, Maya Rudolph) e os filhos na cidade, eles passam juntos o fim desemana de 4 de julho, na casa do lago onde,alguns anos antes, comemoraram o campeonato. E, ao rememorar os tempos antigos, elesdescobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.


Fotos do filme:





Trailer:







Já assistir o filme é muito bom , super engraçado. Vale muito apena assistir. Se você quer rir um pouco, assista o filme. 


1 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.