Modelitos do Ema Madri 2010.

Neste domingo ocorreu na Gringa ,o MTV Europe Awards 2010, que rolou em Madri, na Espanha. Vários famosos estavam lá, com seus looks. Então escolhi algumas famosas com suas produções:


Hayley Willians- Cabelo novo, make extravagante em um look diferente.
Eu não gostei muito, em outros eventos ela estava melhor.

Ke$ha ousada como sempre no show dela que ocorreu no evento ela foi
com um look verde que brilhava no escuro, não só a roupa brilhava como
a make também.
Eu adorei é bem o estilo Ke$ha, então ela ficou demais!

Rihanna estava com um vestido com flores no seu show.
Eu adorei claro que só para o show, ela estava linda!

Katy Perry estava com um vestido vermelho.
Eu não gostei muito, ela já foi com roupas melhores.

O outro look de Katy Perry , era um vestido verde estilo "pantano" na hora 
que foi receber seu prêmio.

Ke$ha com seu primeiro look, recebendo seu prêmio.
Bom acho que foi um look muito "básico" para Ke$ha, que
sempre esta super extravagante.

Miley Cyrus estava linda com um vestido branco, longo.

Lady Gaga não pode estar no evento mas
recebeu seus prêmios ao vivo em um show dela.
Ela claro como sempre estava megaa extravagante,
quando recebeu seus prêmios fez uma performace ao estilo Lady Gaga.


Então o que acharam dos Looks?? Vocês usariam algum??






0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.