Cartas para Ninguém - Crise de Identidade.



"Para mudar o mundo, comece a mudar a sua maneira de pensar... e de agir!''
Quem sou eu?
Sou realmente mais do que uma despedida e uma letra?? Sou mesmo alguém, escrevendo este texto, ou sou somente um amontoado de pensamentos revolucionários e sonhos impossíveis???
E quem é você??? Você é mais do que uma imagem forte, escondendo seus medos?? Você é mais do que somente mais uma pessoa invejosa, que copia alguém por sei lá qual motivo?? Você é mais do que um perfil na internet??? Alguém que parece uma coisa (na internet) e age completamente diferente. Você é mais do que uma criatura complexada e paranoíca??? Você é mais do que uma pessoa prepotente, que não coragem e capacidade de lidar com seus erro?? (Não que eu seja muito melhor do que isso!) Voltando, você é mais do que uma imagem (fora da internet) que passa confiança e certeza, mas que no fundo é fraco, inexperiente e ridículo?? Você é mais do que uma incógnita, o que as vezes pode ser bom, outras não.
Afinal de contas, quem é você ??? Você tem suas idéias próprias?? Tem atitude e coragem para colocá-las em prática??
Se você é mais do que isso, porque não vive quem você pe??
Se você não é mais do que isso... tá na hora de se encontrar!!!
Foi bom soltar todos os cachorros!!
Concluindo com algo parecido com uma frase feita pela Madonna em uma de suas apresentações no VMA: "Nós estamos cansados dos conceitos de certo e errado!
Achei perfeito para a ocasião!


So Long! N.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.