Cores e cores - Esmaltes Foscos.

Os esmaltes foscos estão ganhando a preferência entre os cintilantes e brilhantes  as mulheres no mundo inteiro estão usando essa nova tendência para as unhas.Várias marcas já estão apostando em coleções de esmaltes foscos , apesar de muita gente achar que eles serão apenas tendências de inverno , os esmaltes foscos agora já podem ser encontrados em cores alegres e bem vibrantes  com a cara do verão 2011.
Bom eu achava feio esmalte fosco, mas essa semana ganhei um esmalte fosco Azul da Risqué (Coleção Pop 4 You - Cigarrete) e adorei! Ficou lindo , a cor é linda e mesmo sem o brilho que estou acostumada, ficou perfeito e eu amei! Acho que todas as meninas precisam pelo menos provar para ver se gostam .

Algumas marcas que tem esmalte fosco:

Impala -A  linha Mattefluors, da Impala é inspirada na New Wave dos anos 80, a marca traz os tons vibrantes que bombaram no verão em versão fosca, perfeita pra quem quer abusar do hit neste verão.São 5 tons: Spirit (verde), Tech (laranja), Club (roxo), Fluors (amarelo) e Shock (rosa). 

Big-Universo - Base para deixar o esmalte fosco. Esse é bom para quem não quer deixar de usar aquele esmalte preferido e quer deixar ele na cor fosca. Dá para usar e abusar.

Risqué - Coleção Pop 4 You , são 8 esmaltes mas, 4 são foscos. Pop que é um rosa , Tubinho que é um cinza,  Twiggy que tipo um coral e Cigarrete que é um azul bebê. 
Impala - Coleção Matte Luxo. Todos os esmaltes dessa coleção são foscos. São 5 esmaltes Fendi Queimado que é um cinza bem nude, Magenta que um Pink cintilante fosco , Vermelho Veludo , Ameixa Doce que é um roxo ameixa, Azul Divino que é um azul marinho.

Essas são algumas marcas com esmaltes foscos, mas há muitas outras. Então agora é só correr para uma loja e comprar seu esmalte fosco e abusar dele!!

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.