Diário de Uma Menina Louca - Colegas isso é para vocês , podem ter certeza!!!!



Cada dia eu fico mais "puta" da cara com as pessoas. Me diga : de que adianta copiar sendo que não é algo que você não é!? Não é algo que você criou ou começou realmente gostar ou melhor "amar". Eu até entendo copiar é muito mais fácil do que fazer seu próprio jeito,gosto e estilo, é mais simples para qualquer pessoa "sem sal"!!!
Tentar ser um FAKE é muito melhor do que mostrar o que uma pessoa é de VERDADE!! É melhor mostrar para os outros em redes sociais ou até no "mundo real" uma pessoa "popular", "fofa", "linda" e "super culta" , do que mostrar o seu jeito verdadeiro???!!!
Pessoas como essa ou as pessoas que podem se identificar com o que eu escrevo aqui, serão NADA!!! Quando alguém realmente ÚNICO e VERDADEIRO for melhor do que essa cópias.
Um dia as MÁSCARAS irão cair e todos saberão quem são essas pessoas de VERDADE, irão ver que elas não são NADA  pior que isso são totalmente MENTIROSAS!!
Espero que as pessoas que eu pensei para escrever esse texto se identifiquem e comecem a parar de copiar e comecem a CRIAR!!!
Como eu disse as máscaras um dia serão retiradas e só irá sobrar são "bonecas" FAKES quebradas!!!!
Enquanto a Menina Louca aqui, estará do jeito que sempre foi LOUCA!!!

 M.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.