Diário de uma Menina Louca - Medos...


Medos , com certeza todos nós temos. Medo eu tenho e não é pouco, tenho medo quase de tudo. Pode parecer idiota, mais é verdade. Medo de errar, de acertar , de magoar , de ser infeliz , medo da vida , medo da morte , medos e medos. 
Mas acho que o pior medo é o medo de amar. É isso mesmo medo de amar, de sentir algo que não sabemos como será, se será bom ou ruim, forte ou fraco.  Sabemos pelos outros, mas acho que para cada um é diferente. Cada um sente de uma maneira, de um jeito. E como eu sentirei?? Como eu serei?? A pessoa que irei amar irá me amar também?? Será que irei sofrer??  Dará certo ou errado?? A resposta para todas essas perguntas é "Não sei!", o único jeito de descobrir é sentir, se "jogar", se libertar desse medo que me cerca. Não só esse medo mais todos os outros. Nunca poderemos perder um medo se não tentarmos muda-lo, se não tentarmos "tirar" ele de nós. É lutando contra nossos medos que podemos nos "libertar" e viver de verdade. E não viver "morrendo" de medo. Vivendo nos preocupando com o que iremos sentir, com o que iremos passar. 
Não precisamos mudar radicalmente, precisamos apenas tentar mudar e deixar nossos medos de lado.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.