Diário de uma Menina Louca - Mudanças...



As vezes nada muda, mas muitas vezes as coisas mudam rápido demais e acabam me deixando desnorteada, me deixando louca. O ano está acabando e com ele vem mudanças muito rápidas, acabei os estudos, dai começa o real da vida. Trabalho, contas , pessoas te enchendo o "saco" . Faculdades para alguns, para mim curso técnico. Mudanças e com certeza serão boas para mim mas, que irão deixar algumas marcas "ruins" em mim. Terei que deixar coisas , pessoas que estiveram na minha vida por anos. Deixar a vida de "brincadeiras" para atrás, o que acaba me deixando louca , é até mais do que já sou. Pessoas irão me cobrar se eu não começar a viver no mundo real, por mas que eu não ligue muito preciso começar a pensar em tudo principalmente na minha vida de agora em diante. Pensar no que serei, quem realmente eu quero ser. As coisas boa irão vir mas podem demorar então terei que suportar e aguentar até o momento que elas cheguem . Terei que aguentar o mundo! Terei que tentar viver numa boa nesse mundo que todos dizem ser DIFÍCIL. Terei pelo menos que aprender a viver nele . É aguentar até conseguir o que eu realmente quero para mim.
Bom acho que é isso desabafei um pouco aqui, mas acho que vocês entendem , se ainda não entendem isso um dia irão entender!!
 M.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.