Cartas para Ninguém - Sabe aqueles mometos que você para e diz... E agora??

Vamos deixar que a vida siga seu curso normal!!
Ano Novo, novos planos, novas metas, novas preocupações... novas situações e consequentemente novas "intrigas"!
Mas e aí?
Vai ser sempre assim?? Sempre essa mesma rotina???
As mesmas promessas vazias, as mesmas metas que muitas vezes não cumprimos, as mesmas pessoas, as mesmas situações... e o que vai acontecer depois???
Para muitos pode ser somente mais um ano, só isso.
Para mim e para algumas outras pessoa... pode ser mais do que somente mais uma ano.
Como disse para mim e para algumas pessoas 2011 será diferente. É nesse ano que eu começo a trilhar meu caminho, fazer minhas próprias escolhas e realmente arcar com as consequências!
Isso vai ser bom, ou não... só o tempo vai poder me responder.
Afinal de contas, que sentido tem tudo isso?? Qual o sentido de construir todo o seu plano de vida e alcançar suas metas, se a vida, como muitos dizem, é tão curta. Ela é mesma tão curta? Qual o sentido desse texto, desssas reflexões, o que isso muda em nossas vidas????
Com a nova rotina, o novo ano, teremos tempo para parar e ler, ou sequer pensar no sentido da vida??
Novamente a resposta é uma incógnita.
Faço deste texto uma "despedida" as filosofias vagas e reflexões da vida! Quem sabe quando poderemos fazer isso de novo...
No fundo este texto esta me ajudando a colocar meus pensamentos em ordem. Minha cabeça ta uma zona... Uma das decisões mais importantes para mim esta prestes a ser divulgada e isso é preocupante, aflitivo e tudo mais que você possa imaginar...
É a partir dessa decisão que meus caminhos serão traçados, e as escolhas serão feitas e isso ta me acabando!
Portanto, vamos esperar, deixar que a vida siga seu curso normalmente e usar o velho clichê: "O que é pra ser, será!"

So long!
N.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.