Minha invenção.



Hoje me dei conta que eu crio pessoas em minha mente da maneira que eu queria que elas fossem.
É como um amigo imaginário, você constrói ele de um jeito perfeito pra você, só pra você. E quando você cresce e percebe que esse amigo nunca irá ser real você se decepciona, e ele se vai.
Meu amigo imaginário foi embora, mais continuo criando outros por onde eu vou. Eu consigo enxergar neles alguém perfeito pra mim, dura o tempo necessário para eu me acostumar com eles, e então eles se vão, e eu prometo que da próxima vez não vou criar nenhuma história que não exista, vou deixar que os dias passem e a vida decida por si só, mais eu nunca deixo ela decidir. Sempre avanço antes do sinal vermelho pra fazer as coisas do meu jeito, e acabo atrapalhando tudo antes do show começar. Sinto ás vezes que sou aquela criança que sempre se apressa ao pular a corda e por isso sempre acaba voltando ao final da fila.





Texto: Jessica

2 recados:

  1. Desculpe por não ter colocado , mas o texto peguei em um comu no orkut e não sabia quem tinha escrito. obg por avisar.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.