Entre Loucos - Conversas ao Pôr-do-Sol.



Sentados na grama e "filosofando" sobre as complicações da vida eles pensam em hipóteses e consequências para o futuro.
Ela pensa nas voltas da vida, ele nas idas. Na verdade eles pensavam o que falara aqui, e agora ele pensa como esses textos serão mantidos pois encontros serão cada vez menos frequentes no que virá. Ela diz "Msn" pronto, acharam a solução.
Em exatos 5 segundos atrás eles se assustaram com a mãe dela que comemorava gritando o Ano Novo em pleno dia 28 de Dezembro.
Ele pensa que agora vários garotos queriam estar no lugar dele, ela pensa como os garotos são inúteis, ele acha isso injusto uma vez que, muitas das reclamações que houve eram sobre garotos. Ela manda um olhar no estilo "Cala essa boca!'', ele apenas ri.
Ela deita-se e olha para o céu, e pensa que o tempo passa rápido demais e que algumas chances são dadas e podem ser únicas. Ele diz "Para tudo há exceções. Ela diz "Tá bom!'' , ele diz "Que ela não quer admitir o que pensa de verdade.". Ela diz ''E você não quer aceitar essa escolha." , ele concorda em partes.
E agora, qual das opiniões está correta??? Ele pergunta "O que é correto??''. Bom cada um sabe da sua maneira. O jeito é cada um seguir a sua escolha e levá-la até o fim e saber que talvez não poderá voltar atrás. Deverá ter em mente que essa escolha trará e pode trazer hipóteses e consequências para o futuro.

Nunca Termina....
Ela E. Ele P.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.