Um Domingo...Três filmes.

Ontem domingo Acordei já era 12:00, passei o dia de pijama e deitada na minha cama assistindo filminhos. E é claro que não podia deixar de falar dos filmes que assisti.

1ºFilme:
500 Dias com Ela ( 500 days of Summer)
Simplesmente fofo, aquele filme que você se apaixona. O filme mostra como o amor pode ser incrível e horrível ao mesmo tempo, amor e ódio juntos. É uma mistura de romance, com comédia e um pouco de draminha. Uma frase que eu vi e que define o filme é que ''não é uma história de amor e sim uma história sobre amor''. Recomendo muito que assistam!

Sinopse:Tom Hansen está em uma reunião com seu chefe, Vance, quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn . Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.
TRAILER:






2ºFilme:
A Mentira ( Easy A)
Super comédia, como acabar mesmo com toda a reputação de ''certinha'' em pouco tempo. Quer rir assista.

Sinopse:Olive  era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon . Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne , a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon, seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.
TRAILER:





3º Filme:
O Estranho Mundo de Jack.
Esse desenho é um clássico dos filmes do diretor Tin Burton. O Estranho Mundo de Jack é lindo, sombrio, é uma animação para adultos e crianças. Este é o primeiro filme de animação a ser inteiramente feito usando a técnica de stop-motion ou seja assim como todos os filmes de Tin Burton que são incrivéis O Estranho Mundo de Jack não perde para nenhum.

Sinopse:Jack Skellington  é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel  e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally  contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.
TRAILER








Esses foram os filmes que assisti no Domingo, todos são bons e recomendo que vocês assistam!
Beijos,B.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.