4 Filmes do Fim de Semana.

Como aqui em Curitiba o tempo esta fechado e para chuva neste fim de semana resolvi aproveitar para ficar embaixo das cobertas e assistir alguns filmes. E é claro que tenho que falar deles para vocês.

Sábado:
1º Filme - Candy
Um filme que na minha opinião é muito triste mas, é um filme muito bom. A história se passa na vida de um casal de viciados em heroína onde a história é dividida em Paraíso, Terra e Inferno. No filme consegui ver a realidade das drogas na vida de duas pessoas e o quanto ela pode acabar com tudo. Achei um filme muito forte até mais do que eu imaginava , é um filme realmente incrível e o ator Heath Legder atua brilhantemente.


Sinopse:Candy  é uma jovem e talentosa pintora, enquanto que Dan é um promissor poeta. Eles se apaixonam assim que se conhecem, dividindo também a dependência por heroína. De início Candy e Dan sentem viver no paraíso, mas a falta de dinheiro faz com que eles retornem à realidade. Candy torna-se prostituta, com o consentimento de Dan. Para afirmar sua união eles decidem se casar, mas a dependência das drogas afeta cada vez mais sua felicidade. Até que Candy, cansada de viver no caos, decide se internar em uma clínica de reabilitação e largar de vez as drogas. Só que ela não esperava a reação que sua atitude provocaria em Dan.
TRAILER






Sobre o filme e seu personagem, Heath declarou: "Quando você vê Dan pela primeira vez no filme, ele está até o pescoço no vício. Ele é poeta, usa heroína regularmente e tem uma visão poética e romântica do uso das drogas. A curiosidade de Candy com as drogas nasce por intermédio dele. Ele é atraído pela maneira como ela quer mergulhar nesse mundo, compartilhar a experiência dele. A heroína acaba vinculando os dois e os destruindo como casal. Eles vão ao inferno e voltam. Candy é também a história de renascimento dos dois."

2ºFilme - Sexo sem Compromisso
É um filme engraçado, romântico que passa a história de uma amizade colorida que acaba virando mais do que isso. Um filme bom.
Sinopse:Adam ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa, sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin , um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma , uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.
TRAILER






Domingo:
1º Filme - O Jardim Secreto
Lembro de quando era criança e assisti, fazia muito tempo que não via e agora acho que vi a beleza do filme. É filme delicado, dramático, cativante, lindo. 
Sinopse:No início do século XX, Mary Lennox  vivia na Índia com seus pais, que não lhe davam muita atenção. Porém um estouro de elefantes os mata e, seis meses depois, Mary desembarca em Liverpool, na Inglaterra, para viver com Lorde Archibald Craven, seu tio, na mansão Misselthwaite, uma construção feita de pedra, madeira e metal na qual existem segredos e antigas feridas. Mary estava assustada naquele solar com várias dezenas de quartos e era incrivelmente mimada, pois lhe desagradava a idéia de vestir suas roupas, já que na Índia isto era tarefa de suas aias. A mansão é administrada pela Sra. Medlock, uma rigorosa e fria governanta. Lorde Craven perdeu a mulher há dez anos e nunca mais conseguiu superar a tragédia. Para piorar Colin Craven , seu filho, também sobre de extrema apatia, sempre recolhido no seu quarto. Mais uma vez negligenciada, Mary passa a explorar a propriedade e descobre um jardim abandonado. Entusiasmada com a descoberta, Mary decide restaurar o lugar com a ajuda do filho de um dos serviçais da casa, conquistando assim a atenção do primo doente. Juntos eles desafiam as regras da casa e o velho jardim se transforma em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria. O jardim secreto é um lugar fantástico onde não existe tristeza e arrependimento, um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida.
TRAILER








2ºFilme - Sem Saída.
Quando vi o trailer não achei que seria um filme muito bom mas, ele superou toda as minhas expectativas. É um filme com muita ação é muito bom Taylor Lautner me surpreendeu e faz muito bem seu papel. Um filme bom, cheio de ação e que prende você do começo ao fim.
Sinopse:Desde muito pequeno, Nathan Harper  tem a sensação desconfortável de viver a vida de outra pessoa. Seus medos mais obscuros tornam-se realidade quando ele encontra uma foto sua, ainda menino, em um site de pessoas desaparecidas. De uma hora para outra, ele descobre que seus pais não são verdadeiros e que sua vida é uma mentira cuidadosamente fabricada para esconder algo ainda mais misterioso e perigoso. Enquanto sua verdadeira identidade começa a ser construída, um grupo de assassinos se aproxima e o força a fugir com a única pessoa em que ele pode confiar sua vizinha Karen. Cada segundo é precioso para que um verdadeiro exército de assassinos e agentes federais sejam despistados. E à medida que seus adversários se aproximam, Nathan percebe que a única maneira de sobreviver - e descobrir a sua origem - é parar de fugir e tomar as rédias da situação.
TRAILER







Esses foram os filmes que assisti, recomendo que assistam todos e comentem sobre eles.
Beijos,B

5 recados:

  1. Esse amizade colorida passa direto no tele cine mas pela sinopse achei que fosse muito parecido com aquele com o Justin Timberlaker, por isso, nunca tive vontade de ver, pela mesmice, e esse jardim secreto, gente, acho que é esse o filme que vem na minha memória uma cena que remete realmente a um jardim secreto, será que é esse filme? E eu vi quando criança por isso fico lembrando da cena? Só vendo pra saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandy obrigada por comentar. Então não assisti o Amizade Colorida mas pelo que me disseram dele é diferentinho do sexo sem compromisso e assim recomendo que você assista. Do jardim secreto acredito que seja sim.
      Beijos,B

      Excluir
  2. Ahh, ótimos filmes, confesso que só vi dois Sexo sem compromisso, que AMEI e Sem Saída, que eu não achei muuito bom, mas não achei ruim viu, gostei de ver o Lautner atuando em outro filme fora Twilight, tinha curiosidade em ver a atuação dele fora a saga >< Candy com certeza me interessou, como você disse é triste mas o que o filme traz eu acho interessante, espero poder ver logo, ainda mais com o lindo do Heath ♥ O jardim secreto, eu ouço muito falar, mas acho que nunca vi, também quero ver *O*

    Beijos ><
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeniffer obrigada por comentar. Adorei também sexo sem compromisso e gostei muito tanto do filme sem saída e da atuação do Lautner. Candy é incrível garota e o Heath é perfeito na sua atuação assista mesmo, Jardim secreto é fofo e também super recomendo.
      Beijos,B

      Excluir
  3. Querida um super obrigada pelo comentário e por gostar!!! =D E com certeza irei visitar e seguir o seu!!
    Beijos,B

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.