Comprinhas!

Bom semana passada acabei indo para o Centro procurar coisinhas para as fantasias da minha família para o Carnaval. E aproveitei para comprar algumas coisinhas para mim! =D


Tive que comprar um par de cílios postiços para o Carnaval! Olha dica: Para a make de carnaval cílios postiços são demais!

Comprei dois colares fofos que irão ser usados também na minha fantasia e na da minha Mamãe. 
Colares da Marisa cada um foi 5,99 super barato!!

Estava super precisando de um Kit de Pincéis de Maquiagem , há alguns dias atrás estava procurando para comprar na internet mas acabei achando esse que estava com um preço bom e com pincéis maravilhosos. O kit veio com 18 pincéis e custou 62,00.

Meu tão sonhado óculos de coração. Quando eu vi esse óculos sério quase tive um infarto!! (meu amigo Douglas sabe bem disso, hahaha). Por acaso achei esse lindo óculos e é claro tive que levar. Comprei na Lojas Marisa e paguei 39,90.

Tiara mais fofa, sério ela é uma lindeza! Achado na Lojas Marisa custou 9,90.
Essas foram as minhas comprinhas. Bom cheguei em casa pouco felizinha!! =D
Beijos,B

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.