#ParaAssistir: The Wonders ''That thing you do!'' - O Sonho Não Acabou.

Filme que indico para vocês ''The Wonders'' a história onde uma banda consegue um grande sucesso  por causa de uma música. Seu sucesso é incrível e rápido assim como o fim da banda. 
Sinopse:Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os Oneders, mais tarde rebatizado pelo empresário como Wonders. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo . Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.
Trailer



A música mais tocada : That thing you do!


3 recados:

  1. Posso dizer que sou apaixonada por eles ?
    Achei por aqui , na minha cidade , um Cd com os melhores Hits da Playtone daquela época .
    Assisti e amei !
    E obrigada por passar pelo Liz Bella :)
    Baci ;*

    ResponderExcluir
  2. melhor filme! assisto desde pequena, e sempre adorei..
    beijos
    teenfashionforlife.blogspot.com
    @hulseb

    ResponderExcluir
  3. Mariana..eles são incríveiis..o filme é otímo e uma delícia para assistir!! Obg pela visita =D / Babi obg por comentar o filme é demais dá vontade de assistir tdos os dias! =D beijinhos,B

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.