Tá na Moda! - Flag Shorts.

Flag shorts são shortinhos com estampa de bandeiras. Eles estão super na moda e estão começando a ser usados aqui no Brasil. O shorts é e sempre será um peça essencial e super básica que dá para usar em qualquer lugar e de várias maneiras. A estampa de bandeira dá um charme e deixa o shorts muito estiloso.
 Você pode tentar achar em alguma loja e comprar mas, esses dias vendo blogs achei um que tinha uma ideia muito bacana. A ideia é fazer o seu Flag Shorts no blog há o tutorial que é super fácil e prático para você fazer seu Flag Shorts. O tutorial esta no blog Santta Tendência :(tutorial flag shorts clique aqui).
Depois de você ver como faz o seu shorts vou colocar aqui umas ideias de estampas Flags.

Como usar seu Flag Shorts:

Agora é só colocar sua imaginação fazer seu Flag Shorts, montar seu look e sair linda!


5 recados:

  1. Boa dica ! tenho uns shorts aqui que estouuu doidaaa pra customizar : )

    Dá uma passadinha lá http://www.liz-bella.blogspot.com/
    Baci :*

    ResponderExcluir
  2. Que bacana saber que meu post pôde trazer tanta inspiração para tantas gurias! Queria agradecer por citar meu blog e pelas visitas no Santta tendência! Já estou te seguindo e esse post ficou lindo, as fotos são ótimas! Beijão Bia

    ResponderExcluir
  3. Mari obg por comentar..e borá colocar a imaginação e fazer moda!!! =D Ro imagina a sua ideia foi demais!!! Obg por comentar e seguir..beijoos.B

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, eu queria um desses! sasuahsuahs

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Erica..não é só você que quer um desses ...tô louca para achar um para mim!!!
    Obg por comentar!! beijos,B

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.