#Decoração: Luzinhas no Quarto.

Para mim meu quarto é meu cantinho tem meu jeito, minhas coisinhas. É quase um ''santuário'' para mim. E co certeza vocês devem achar o mesmo dos seus quartos. Eu me mudei não faz muito tempo e ainda estou ajeitando meu quarto (tudo aos pouquinhos ) deixando ele do jeito que quero. 
Agora o que quero fazer ( quando fizer mostro para vocês é claro! ) é colocar para decorar no meu quarto é pisca-piscas. Além de deixarem o quarto super fofo e aconchegante ele dá um brilho diferente ao seu quarto.
Um vídeo que eu amei e vou até pegar a ideia para fazer os meus foi feito pela blogueira e apresentadora da MTV Marimoon. Assistam o vídeo:

Outra maneira de deixar suas luzinhas é a feita pela Blogueira Melina Souza 
Ao invés dela colocar forminhas de doces ela colocou copinhos plásticos encapadinhos com tecido, o que também ficou lindo.
fotos blog A Series of Serendipity 
Aqui o link onde ela ensina passo-a-passo como deixar seu pisca-pisca assim

Você pode não só colocar no seu quarto mas também em outros lugares da suas casa. É uma ideia super fácil de fazer, barata e fica lindo!
Então agora algumas ideias para vocês se inspirarem e fazerem suas luzinhas!!


 Outras ideia também é colocar as luzinhas dentro de garrafas ou latinhas fazendo assim um abajur.
Agora é só pegar seu pisca-pisca e botar a cabeça para funcionar e decorar seu quarto!
Beijos,B

4 recados:

  1. Já fiz um post no meu blog sobre essas luzes. Realmente ficam lindas em uma decoração bem legal. Eu adoro!! ainda quero ter uma cortina de luzes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque obrigada por comentar...fica muito lindo, dão charme super fofo!!
      beijos,B

      Excluir
  2. A tempos que estou pra fazer mas...estou sem..tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sempre comentar Mandy. Eu tô vendo tudo já para comprar e fazer (:
      Beijos.B

      Excluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.