Estréias de hoje ! -'' Caça às Bruxas'' , ''Deixe me entrar'' , "Um lugar qualquer" , "Inverno da Alma'' e "Amor e outras drogas''

Caça às Bruxas.

Sinopse: Behmen é um guerreiro que lutou nas Cruzadas, mas acabou perdendo muitos amigos e a fé nas batalhas. Ele volta para casa desolado e encontra uma Europa devastada pela peste negra. Behmen se une a um grupo de guerreiros que estão encarregados de levar uma jovem prisioneira até um monastério. Ela é acusada de bruxaria e de ser a causadora da doença que mata milhares no continente europeu.


Fotos do filme:










Deixe-me Entrar

Sinopse: Owen está passando por momentos difíceis. Ele sofre bullying na escola e seus pais estão se divorciando. Durante a noite, espia as pessoas que moram nos apartamentos vizinhos, enquanto planeja uma vingança contra o mundo. É em um desses "plantões" noturnos que ele conhece Abby, uma vizinha nova, que mudará a vida de Owen.

Fotos do Filme:





Sinopse: Johnny Marco é um ator que vive em festas e adora se divertir. Mas tudo isso muda quando sua filha de 11 anos vai morar com ele. Ela o faz repensar suas atitudes e reavaliar sua vida.

Fotos do filme:






Inverno da Alma
Sinopse: Ree Dolly decide sair em busca do seu pai desaparecido. Correndo o risco de perder a casa em que mora com os irmãos mais novos, ela vai quebrar leis para salvar sua família

 Fotos do filme:




Veja o trailer - Inverno da Alma





Amor e outras Drogas
Sinopse: Jamie é um charmoso e mulherengo vendedor de Viagra. Ele conhece Maggie, uma mulher que, assim como Jamie, não se prende em relacionamentos amorosos. Os dois acabam fazendo sexo e uma paixão vai se desenvolvendo entre eles. Jamie descobre que Maggie tem Mal de Parkinson e terá que ajudá-la a enfrentar esse problema.

Fotos do filme:





Os dois filmes estreiam hoje 28/01. Veja a classificação e os horários no cinema da sua cidade.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.