Para começar a semana...


E AE EMINEM VOCÊ É UM BOSTA CARA TE ODEIO .
Eminem : você me odeia ? vou te contar uma historia …
Adolescência : repiti a escola 3 vezes, não ,eu não sou burro preferi o rap, fui atrais do meu sonho! Infância: ir pra escola era um INFERNO eu apanhava todo dia de uma menino chamado, ” D’Angelo Baily ” da 8º serie, apanhei tanto que tiver, hemorragia cerebral..fiquei em coma por 10 dias. Mãe: minha mãe me teve com 17 ano de idade.Tio: Dia 14 de dezembro de 1991 morre meu melhor companheiro,Tio Ronnie, ele tinha cometido suicídio com um tiro na cabeça, fiquei muito triste..Em:1990 , levei um tiro de uma gangue do meu bairro! Cara .. eu to cansado de pessoas que me julgam sem saber minha historia.Minha mãe era drogada, meu melhor amigo morreu, eu nunca conheci meu pai você me acha um bosta? Você nem tá aonde eu cheguei, as pessoas me chama de loco por eu ter criado um personagem chamado ” Slim shady ” .. Eu sei que já usei drogas e tudo mais, mais já passo eu to aqui vivo, cantando e agradando a todos, não te culpo pela minha infância!Te culpo por me criticar sem me conhecer .. É eu podia ter todo ódio do mundo, mais não, eu falo com minha mãe, ainda não conheço meu pai, mais tenho uma filha linda , e quero que ela seja atriz, mais cara, eu não me faço de coitado por todo que vivi ,só quero que pare e pense antes de julgar alguém, minha vida não foi das melhores. Essa é só uma parte de minha historia ...




'Primeiro conheça as pessoas para poder dizer algo delas.''

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.