Garota de 17.



O que será tudo isso que está se formando em mim, e crescendo a cada dia??? Eu não sei ou, não quero ver o que está na minha frente. É estranho esse sentimento, se fico sem vê lo por meros 2 dias fico de mau humor e tudo me irrita. Mas, quando ele vem e chega perto de mim com seu sorriso tudo passa, tudo é esquecido. Se eu só visse seu sorriso todos os dias já mudaria tudo. Mas, sentir seu abraço faz me sentir bem, faz com que eu me sinta "viva".
Eu sei e  vocês sabem o nome disso que está se formando no meu peito mas, acho que prefiro ficar como se não soubesse o que é tudo isso pois, acho que não sei ainda como lidar direito com tudo o que está em mim.


A garota de 17.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.