Lady Gaga sempre Lady Gaga: Lady Gaga diz que fuma muita maconha para compor suas músicas e que bebe muito uísque.

Em entrevista a um programa ''60 minutes'' dos Estados Unidos a Diva disse que fuma muita maconha para compor suas músicas: '' 
"Eu fumo muita maconha quando escrevo música. Eu não vou fazer média com o '60 Minutes'", afirmou ela na entrevista a Anderson Cooper, que foi ao ar no domingo, 13. "Eu bebo muito uísque e fumo maconha quando escrevo. Não faço isso com frequência porque não é bom para minha voz", continuou.

Lady Gaga deixou claro que não quer encorajar ninguém a usar drogas, mas disse que prefere ser honesta e que acha que outros artistas deveriam ser sinceros sobre esse tipo de assunto. "O que os artistas fazem de errado é que eles mentem", afirmou. "E eu não minto. Eu não sou uma mentirosa. Meus fãs sabem quem eu sou e gostam de mim de muitas maneiras".

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.