Novo clipe da Rihanna "S&M''

No clipe a cantora aborda alguns assuntos "picantes", ela consegue transformar sadomasoquismo em pop algo que não é fácil . Perez Hilton como cachorrinho sexual, orgias com cara de jogos infantis, assistir filme pornô comendo pipoca doce, entre outras manhas que fazem você desacreditar que estamos falando de um videoclipe adulto. O cheiro de sexo para Rihanna é de algodão-doce.

O clipe foi proibido em 11 países por ser "sexy demais". No YouTube o clipe esta como "para maiores de 18 anos" e pede identificação do usuário antes de liberar o vídeo.

A diretora do clipe Melina Matsoukas fala sobre o clipe e o defende: "Quando eu faço algo, eu faço com a intenção de ser banido. Bem, não com a intenção mesmo de ser banido porque quero que minhas criações sejam veiculadas, mas faço com a ideia de ser algo provocativo. Então quando você faz algo tão provocativo quanto 'S&M' sempre há repercussão. Ele vai ser comentado ou banido de alguma forma, mas criar este efeito é o que o torna um sucesso", disse a MTV News.

Algumas fotos do clipe:








0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.