Diário de uma Menina Louca - Dizer ou não dizer....isso é uma confusão.


Tem coisas que a gente não sabe se deve falar ou deixar para que aconteça mais para frente. E cada vez que eu pergunto para alguém qual é a melhor escolha, cada um fala uma ou não sabem e isso a cada dia me deixa mais confusa. Dizer a verdade é claro é o melhor mas dizem que antes de falar a verdade é melhor pensar na outra pessoa, e ver se realmente é o melhor. Mas também temos o outro lado o de esconder e deixar acontecer aos poucos e dai me dizem que é o "errado" que se esperar cada vez mais terá um sentimento no meio de tudo isso e esse sentimento não será meu e sim dá outra pessoa. Cada vez mais me sinto confusa as duas escolhas parecem certas e erradas cada uma na sua maneira, e nesse momento não sei qual será a melhor escolha. Sei que qualquer uma das duas irá resultar em um fim, e com esse fim muito irão me "atacar'', dizendo que sou errada, que sou a ruim, a que não tem sentimentos. Mas, eu não posso fazer o que eu não posso sentir uma paixão platônica por todo mundo, gostar é uma coisa amar pelo resto da vida é bem diferente e as pessoas tem que começar a diferenciar isso, porque  por enquanto vou fazer as minhas escolhas do jeito que eu acho corretas elas sendo erradas ou certas. 
 M.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.