Estréias no Cinema 11/03 - Corpos Celestes, Doce Vingança , Passe Livre , Rango e Jogo de Poder.

Corpos Celestes.
Sinopse: Apesar de já ter estudado muito os grandes mistérios do universo, o astrônomo Francisco terá de lidar com um dos maiores desafios que já lhe foram apresentados: seus sentimentos por Diana. 
Corpos Celestes é um filme Brasileiro. E não é recomendado para menores de 14 anos.

Fotos do filme:




Trailer

Doce Vingança
Sinopse: A escritora Jennifer Hills decide se isolar em uma casa de campo para poder escrever seu próximo livro. O que parecia uma boa ideia se torna um pesadelo. Ela cai nas mãos de bandidos que torturam, humilham e abusam sexualmente dela. Remake do filme de 1978, Day of the Woman.
Não recomendado para menores de 18 anos.

Fotos do Filme:






Trailer:

Passe Livre
Sinopse: Um casal está passando por dificuldades na relação. Para tentar amenizar os problemas, a esposa dá ao marido um hall pass, uma semana para ele fazer o que quiser sem nenhuma consequência.
Não recomendado para menores de 12 anos.

Fotos do filme:








Trailer 

Rango
Sinopse: O camaleão Rango está passando por uma crise de identidade. Ele não consegue se encaixar em lugar nenhum. Por isso, parte em uma jornada pelo Velho Oeste para se conhecer melhor.
Não recomendado para menores de 10 anos.

Fotos do filme:










Trailer

Jogo de Poder
Sinopse: Valerie é uma agente da CIA que comanda a divisão contra a proliferação de armas de destruição em massa. Seu marido acaba sendo incluído em uma investigação. Além disso, o cargo de Valerie é revelado ao público por um jornalista de Washington. Agora, ela terá que lutar para reconstruir sua carreira e sua vida privada.
Não recomendado para menores de 12 anos.

Fotos do Filme:





Trailer

Veja os horários dos filmes no cinema de sua cidade.

1 recados:

  1. Achei o trailer de Passe Livre muito legal, quero muito ver! Até me inscrevi na promoção da Inteligweb pra ganhar ingressos pra ir ver hahahasha

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.