Estréias de hoje! - Eu Sou o Número Quatro, Pânico 4 e Homens e Deuses.

 Eu Sou o Número Quatro.
Sinopse: O Número 4 é um dos únicos sobreviventes do planeta Lorien. Ele está refugiado na Terra e fugindo da raça alienígena rival, os Mogadore. Esses aliens precisam matá-lo primeiro para depois ir atrás dos outros sobreviventes.
Não recomendado para menores de 12 anos.

Fotos:













Trailer


Pânico 4
Sinopse: Sidney Prescott virou escritora de livros de auto-ajuda depois de sofrer na mão de Ghostface. Quando passa pela cidade onde tudo aconteceu com sua turnê de divulgação, ela encontra velhos amigos como o xerife Dewey e sua mulher Gale. O problema é que o retorno de Sidney também traz de volta o Ghostface, que começa uma nova série de assassinatos.
Não recomendado para menores de 16 anos.

Fotos:















Trailer


Homens e Deuses
Sinopse:Década de 90. Um grupo de oito monges franceses vive em um mosteiro localizado no alto de uma montanha na Argélia. Liderados por Christian, eles vivem em perfeita harmonia com a comunidade muçulmana local. O exército oferece proteção contra as ameaças que surgem, mas os monges a recusam. Preferem levar sua vida de forma simples, dando continuidade à sua missão independente do que vier a acontecer com eles.

Fotos:











Trailer

Veja os horários dos filmes no cinema de sua cidade.

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.