Nail Art - Oncinha e Zebrinha juntas.

Bom essa semana resolvi fazer pintar minhas unhas e decora-las, então fiz uma decoração de Oncinha e Zebrinha e eu amei!!

Para vocês fazerem dois vídeos que mostram como fazer a Oncinha e outro mostrando como fazer o da Zebrinha:

Oncinha:

Zebrinha:

Esmaltes que eu usei:
Bom nessa Nail Art eu usei 4 esmaltes e vou mostrar cada um certinho para vocês:


Para a base da unha usei o esmalte da Coloroma Rosa Chiclete ( duas camadas) e o esmalte da Impala Amor Verão da coleção Tropicaliente ( uma camada).


Esse eu usei para fazer o contorno da Oncinha. O esmalte é da Hits Speciallita - 381 Perolado.

E para o fundo da Oncinha eu usei o esmalte da Top Beauty - 38 Maximus Wine.


0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.