Notícia - Lady Gaga diz em entrevista: ''Ninguém ainda conseguiu me entender!''.

Lady Gaga posou para a revista NME, especializada em música. A cantora fez fotos e deu uma entrevista. Gaga posou com uma espécie de body transparente com zíperes estrategicamente colocados para não revelar todo seu corpo.
Na entrevista com a publicação, divulgada pelo jornal Daily Mail, Lady Gaga se mostrou irritada por ser tratada muitas vezes como uma personagem e não ter ligação real com o que ela faz ou canta.

Gaga disse:''Vou te falar uma coisa: Se você rasgar a droga do meu couro cabeludo e da minha peruca da droga da minha cabeça, meus sapatos, meu sutiã, tudo em meu corpo, e me jogar em um piano com um microfone, vou te fazer chorar. Sinto como se eu tivesse que eternamente provar quem eu sou. Tenho sido muito franca sobre isso. E parece que ninguém ainda conseguiu entender.'' [...] Ao longo da conversa, ela encerra o assunto dizendo: ''Se você quer que eu seja fabricada, vá se ferrar.''
Gaga promete mais polêmica para o seu próximo clipe  Judas, onde, segundo o jornal, ela interpreta Maria Madalena e o ator Norman Reedus interpreta Judas o traidor de Jesus na história católica.





0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.