#PRECOJUSTO - Manifesto contra os altos impostos do Brasil .

Bom o vlogueiro Felipe Neto que tem um canal do youtube ''Não Faz Sentido'', postou um vídeo falando sobre os impostos altíssimos do Brasil. Assista ao vídeo: 
E ele  começou um manifesto contra os impostos do Brasil junto com o Jornal Brasil 247O manifesto #PrecoJusto tem o objetivo de enviar para Brasília a insatisfação e revolta. Nele, basta você assinar com seu nome, email e CPF que o vlogueiro Felipe Neto e o Jornal Brasil 247 tomaram todas as medidas necessárias para que enxerguem a manifestação e, assim, possam sair da Internet e conseguir uma lei.
Para vocês terem uma idéia da quantia de imposto que o governo adquiriu em 4 meses apenas, foram 440 BILHÕES DE REAIS. E como até mesmo o Felipe Neto fala em seu vídeo ''Aonde foi todo esse dinheiro??'', a cada dia a segurança, a saúde do nosso país está precária. Agora é hora de começarmos a tentar fazer algo para mudar isso, nós que somos os jovens de agora devemos nos manifestar e tentar mudar o nosso país para um amanhã melhor!! Então acessem o site http://www.precojustoja.com.br/ e coloque seu nome no manifesto e divulguem !!


Beijnhos.  B. Muller

0 recados:

Obrigada por visitar !! Agora comente, seu comentário ajuda a melhorar o blog.
Beijinhos, B.